Quem Escreve ?

     Olá pessoal , meu nome é Isabella Caroline Linhares , tenho 16 anos e nasci no dia 05 de maio . Sempre fui uma criança normal , mas um pouco baixinha , sabe , sou um pouco  ... Nasci em Belo Horizonte ( Minas Gerais ) mais morro e fui criada em Contagem ( que é uma cidade bem próxima a BH ) .
     Minha vida com blogs começo a muito tempo atras em 2008 , uma amiga minha tinha um blog  que era muito famoso na época , e eu vendo ela mexer com blog acabei querendo criar o meu . Os meus primeiros blogs nunca davam certo , eu era aquela pessoa chata que hoje é mais conhecida pelo : SDV .
     Meu primeiro blog que começou a dar certo de verdade foi o Our Black Pen , mas muitas coisas me deixavam muito insatisfeita com ele dês do começo . Então eu resolvi criar o Napura Fashion . ( Para saber mais sobre o blog você pode clicar aqui ) .
     Meu sonho é um dia poder viver do que eu gosto de verdade , viver do meu blog . Sei que o caminho até la vai ser longo mais a ultima coisa que eu penso agora é em desistir .
Entre em contato comigo :
Facebook - Instagram - E-mail - Whatsapp : (31)8450-3546

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Napura Fashion - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isabella Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo